World Wide Panorama mailing list archive

Sender:dudu tresca
Date/Time:2005-Apr-15 13:26:00
Subject:Re: Digest Number 339

wwp@yahoogroups.com: Re: Digest Number 339 dudu tresca 2005-Apr-15 13:26:00
>I put the various versions of the press release in different languages
>together on a page. This is not final, so don't send out the url (which
>may change).
>
>http://geoimages.berkeley.edu/wwp/MarketplacePressRelease.html
>
>Please let me know if you see mistakes in any of these versions. Also,
>it would be nice to have a few more languages: French, Italian, Arabic,
>Japanese, Chinese, others - any volunteers?
>
>Don

Don:

Here is a version in Brazilian way. It seems that your first version was
made by an electronic translators.
I've made some corrections.
DuduTresca

 Mercado - A World Wide Panorama
Durante o equin?xio de 17 a 20 de mar?o 2005, mais de 250 fot?grafos do
mundo todo participaram de um projecto internacional de fotografia.
Espalhados por 44 pa?ses, pelo mundo fora, cada um fotografou e prepararou
um panorama de VR (realidade virtual) sobre o tema "mercado". Os resultados
surpreendem  pela extraordinaria imagina??o e variedade.

Se voc? nunca teve a experi?ncia de "viajar"  num panorama de VR, esta ? uma
forma ?nica de ver do que se trata. Estas imagens em computador rodam 360?
para os lados, e muitas vezes tamb?m para cima e para baixo, permitindo-lhe
olhar em qualquer dire??o. ? como se estivesse "virtualmente" l?.

A p?gina de internet produzida por este esfor?o est? dispon?vel em
WorldWidePanorama.com.
Voc? vai precisar carregar o software Quicktime (gratuito, da Apple
Computer - http://www.apple.com/quicktime/download/) para v?-los, caso ele
ainda  n?o  esteja instalado no seu computador.

A s?rie de eventos "World Wide Panorama", patrocinada pelo Departamento de
Computa??o Geogr?fico da Universidade de Berkeley, est?  iniciando o seu
segundo ano de eventos trimestrais. Desta vez, aconteceu no fim de semana do
equin?cio, 20 de Mar?o, o primeiro dia de primavera no hemisf?rio norte. Os
fot?grafos participantes puderam interpretar o tema "mercado" livremente,
desde mercados de verduras at? conceitos abstratos de mercados de ideias.

back to search page